99831-1758

0

Política de Troca

As peças Alot são desenvolvidas com o mais alto padrão de qualidade para atender um público exigente quando o assunto é se vestir bem. Mesmo assim, caso ela não se ajuste bem ou não seja do tamanho ideal, você tem total liberdade para fazer a troca. Basta seguir os procedimentos abaixo:
 

Procedimentos:

• As ocorrências que envolvam a troca devem ser comunicadas à Alot por meio do e-mail: vendas@alotbrasil.com.br, com o número do pedido e dados pessoais (Nome e CPF) no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Depois deste prazo, a troca não será efetuada;
• É de suma importânica que a etiqueta não seja removida;
• A escolha do novo produto para troca deverá respeitar o valor mínimo do produto original;
• Produtos em promoção só serão trocados por tamanhos diferentes em caso de disponibilidade;
• Só serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
• Produtos que sofreram alteração como ajustes e bainhas não serão aceitos;
Obs.: O custo de envio da troca será do(a) cliente e o custo de envio da nova peça será da Alot.


Atenção
• Produtos que tenham indícios de mau uso, imprudência na hora de lavar ou passar, que possam ter danificado à peça, a troca ou devolução não será efetuada.


PRODUTOS ENTREGUES SEM COMUNICAÇÃO ANTECIPADA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, NÃO SERÃO ACEITOS E REENVIADOS AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA.

Para qualquer eventual dúvida, entre em contato pelo e-mail: vendas@alotbrasil.com.br

ENTRE EM CONTATO

NOME

EMAIL

TELEFONE

MENSAGEM